quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

4 melhores máquinas de café

Fiz uma listinha com as que são, na minha opinião, as 4 melhores máquinas de café que existem. Espero que gostem!

Nespresso Krups Pixie


O menor da gama Nespresso, o duende é compacto o suficiente para espremer em até mesmo uma pequena cozinha e oferece um café de boa qualidade única ou dupla a partir de uma cápsula em tão pouco quanto 25 segundos. Não se trata, no entanto, têm a capacidade de espuma de leite - por isso, se você é um grande bebedor de cappuccino, talvez você queira fazer o upgrade para um modelo maior, ou comprar um batedor de leite autônomo.

De'Longhi Magnifica ECAM22.110.B



Conhecedores de café juram por feijão-de-cup - fabricantes de máquinas que moer os grãos de café no local para um intenso café, mais rico. Tais aparelhos podem custar uma quantidade olho-molhando de dinheiro, mas de gama Magnifica De Longhi é uma das melhores opções de valor de rua. Este modelo permite ajustar tudo, desde a força do café para a temperatura e também permite que você use ready-café moído - ideal para as emergências de cafeína.

Francis Francis X7.1



Há poucas máquinas de café tão bonito como este número de estilo vintage de Francis Francis. Outra chomper cápsula, que é melhor expressos mas tem uma varinha de vapor para que você possa bater do leite na preparação de cappuccinos. Disponível em vermelho, branco ou preto.

Morphy Richards Accents 47087



Se a idéia de andar com cápsulas ou grãos de café é demais para lidar com na parte da manhã, você não pode dar errado com uma máquina de café de filtro. Morphy Richards Acentos cafeteira é simples de usar, faz até 12 xícaras e mantém a panela quente durante várias horas. Ele também tem uma função timer, para que você pode configurá-lo para cumprimentá-lo com um copo no instante em que você pisa fora da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário